Início » Casa do Papai Noel será inaugurada amanhã em Poá

Casa do Papai Noel será inaugurada amanhã em Poá

Espaço permanecerá aberto para visitação até o dia 20 de dezembro, na sede do Fundo Social de Solidariedade

A Casa do Papai Noel tem endereço em Poá. O espaço será inaugurado nesta quarta-feira, dia 13/12, às 16h, na sede do Fundo Social de Solidariedade (Rua Alberto Rossi, 130, Centro) e permanecerá aberto para visitação até o dia 20 de dezembro, de segunda a sexta, das 10h às 18h. A entrada é gratuita.

A ação integra a programação natalina da Prefeitura Municipal, iniciada neste mês com diversas apresentações culturais, projetos sociais e turísticos para a população. “Estamos realizando mais uma ação de Natal para toda a população, em especial para as crianças”, conta o presidente do Fundo Social, Felipe Esteves.

A exemplo disso, neste sábado (dia 16/12) acontece duas apresentações no Teatro Municipal: às 15h será exibido o espetáculo “O Natal do Vaga-Lume Lucas”. A atração é direcionada para todas as faixas etárias e o ingresso já pode ser retirado mediante a doação de um quilo de alimento não perecível. Toda a arrecadação será destinada para o Fundo Social de Solidariedade de Poá.

Já às 19h30 haverá uma apresentação natalina com a Orquestra Sinfônica da cidade. O evento é gratuito e contará com a participação especial do Coral da Melhor Idade.