Endereço: rua Vinte e Seis de Março, 72 – Centro
E-mails: adm.nap@poa.sp.gov.br
Telefones: (11) 4639-3146 / (11) 4638-6648 / (11) 4639-7786
Atendimento: segunda a sexta-feira – 8 às 17 horas
SERVIÇOS OFERECIDOS PELO NAP
JUNTA MILITAR
Ramal 8947 – Email: juntamilitarpoasp@gmail.com
Serviços: Alistamento Militar e Reservista
POSTO DE ATENDIMENTO AO TRABALHADOR (PAT)
Ramal 8933 – Email: patpoa@sde.sp.gov.br
Serviços: Cadastro e Oferta de Emprego; Seguro Desemprego
FRENTE DE TRABALHO
Ramal 8943
Serviços: Coordenação do Programa Frente de Trabalho Municipal
SEBRAE
Ramal 8945 – Email: sebraeaqui.poa01@gmail.com
Serviços: MEI / Abertura, baixa, liberação de boletos, Atualização de dados, Ofertas de Cursos e Palestras
PROCON
Ramal 8935 – Email: procon.nap@poa.sp.gov.br
Telefone direto: 11 4639-7840
Serviços: Orientar, receber, analisar e encaminhar reclamações e consultas; Agendamento de conciliações; Desbloqueio de senha da nota fiscal paulista
PREENCHIMENTO
Ramal 8972 – Email: preenchimento@poa.sp.gov.br
Serviços: Atestados de Antecedentes criminais (Federal / Estadual); Boletim de Ocorrência (de baixa complexidade); Certidão Negativa de débitos; Currículos; Declarações de Amasia, Comparecimento e Hipossuficiência; Extrato de Benefício INSS – CNIS (se tiver a senha); Requerimento de Isenção de Taxa para segunda via de certidão de nascimento, casamento, óbito; Impressão do CPF (apresentar número do título de eleitor); Fornecimento do formulário para solicitação do bilhete único especial (responsabilidade de preenchimento do setor de estabelecimento de Saúde Mental)
BANCO DO POVO
Ramal 8939 – Email: poa@bancodopovo.sp.gov.br
Serviços: Linha de crédito para empreendedores formais e informais
OUVIDORIA
Ramal 8977 – Email: ouvidoria@poa.sp.gov.br
Telefone direto: (11) 4634-8803
Serviços: Oitiva de sugestões e/ou reclamações
Centros Judiciários de Solução de Conflitos e Cidadania (CEJUSC)
Ramal 8970 – Email: cejusc.poa@tjsp.jus.br
Serviços: Reclamações pré-processuais e processos judiciais; cabendo a mediação e a conciliação, visando a solução de conflitos de forma simplificada e célere.
CIRETRAN
Não possui ramal junto ao NAP.
Os serviços presenciais são realizados com prévio agendamento online, pelo site do Poupatempo digital.
Serviços: consultar multas recebidas ou pontos perdidos na CNH, buscar informações sobre os veículos, como IPVA, Seguro DPVAT, ou até mesmo o licenciamento. Além disso, o Ciretran realiza emissão de CNH, bem como a apreensão da carteira ou de veículos.