Início » Zeladoria

Os trabalhos de zeladoria do município de Poá que tiveram início na última semana, por meio do programa “Cidade Mais Limpa”, foram intensificados durante o final de semana (dias 08 e 09), por meio de mutirões de limpeza na Avenida Getúlio Vargas, em Calmon Viana, e Praça de Eventos, região central.

Os mutirões tiveram a participação da prefeita Marcia Teixeira Bin de Sousa, a Marcia Bin, o vice-prefeito Geraldo Oliveira, diversos secretários municipais, além de funcionários e voluntários. “Foi uma ação importante, pois precisamos acelerar a limpeza da cidade, uma vez que, a população clama pela zeladoria em seus bairros”, afirmou a secretária de Serviços Urbanos, Claudete Bezerra Canada.

Para o secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Ariel Borges, o mutirão representa o momento atual da Administração Municipal que é a união em prol da nossa cidade. “A vontade de devolver ao cidadão o orgulho de ser poaense é o que nos move, estamos empenhados em promover uma melhor qualidade de vida aos cidadãos”, disse.

“Quero parabenizar a todos por ter dedicado parte do seu dia para promover a limpeza da cidade, aos poucos vamos colocar a nossa querida Poá do jeito que ela merece, limpa, bonita e organizada”, afirmou a prefeita Marcia Bin.

FOTOS / Rodrigo Nagafuti / Secom Poá