Início » Mutirão de atualização do CadÚnico no CRAS Kemel atende 110 famílias

Mutirão de atualização do CadÚnico no CRAS Kemel atende 110 famílias

Com a atualização dos cadastros, os munícipes assistidos pela unidade puderam garantir a manutenção de diversos benefícios cedidos por programas sociais

A Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social de Poá promoveu neste último sábado (6/05), um mutirão de atualização cadastral do Cadastro Único (CadÚnico), no Centro de Referência à Assistência Social (CRAS) Kemel. Na ação  realizada das 13h30 às 16h30, cerca de 110 famílias foram atendidas e tiveram seus cadastros regularizados.

Os munícipes realizaram a consulta prévia no site da Prefeitura e verificaram a necessidade de atualização. Posteriormente, agendaram o horário para atendimento e compareceram ao mutirão portando RG, CPF, Carteira de Trabalho, Certidão de Nascimento ou Casamento, comprovante de endereço e declaração escolar.

“A atualização do cadastro garante a manutenção de diversos benefícios cedidos por programas sociais. Peço que os munícipes fiquem atentos aos nossos canais oficiais de comunicação, pois em breve, estaremos divulgando onde será o próximo mutirão”, disse o chefe da Pasta de Assistência e Desenvolvimento Social de Poá, Felipe Esteves.

Foto: Secom – Poá