Início » Moradores da Vila Francisco são atendidos pelo Programa Regulariza Poá

Moradores da Vila Francisco são atendidos pelo Programa Regulariza Poá

Ação de regularização fundiária é realizada em parceria com o Governo do Estado e garante o direito à moradia para quem mais precisa

A Prefeitura de Poá entregou hoje (dia 06/10) mais escrituras para moradores da Vila São Francisco. Até o final do ano, a expectativa é que passe de 2 mil o número de famílias atendidas com o programa de regularização fundiária na cidade. Mais bairros serão contemplados com a iniciativa.

A ação acontece por meio da Secretaria Municipal de Habitação. Para que todas as famílias inseridas no programa recebam a escritura do imóvel, é importante que entreguem a documentação solicitada pela Prefeitura de Poá e mantenham as informações de contato atualizadas.

“Muitos processos estão aprovados, mas não conseguimos contatar os moradores para a entrega final de documentos. Pedimos que entrem em contato com a Secretaria de Habitação da cidade para verificar o processo e finalizar a emissão da escritura no cartório”, alerta o secretário municipal de Habitação, Willian Ferrari.

Por meio da regularização fundiária é possível implantar os serviços de infraestrutura básica no bairro, como fornecimento de água, coleta e tratamento de esgoto, além de iluminação pública.

A Secretaria de Habitação de Poá está localizada na avenida Prefeito Jorge Correia Allen, 87, Centro. Mais informações também podem ser obtidas pelo telefone 4639-2433.