Início » Missa em celebração a Padre Eustáquio acontece nesta quarta-feira

Missa em celebração a Padre Eustáquio acontece nesta quarta-feira

Ação será ministrada pelo bispo diocesano Dom Pedro Luiz Stringhini, na Praça de Eventos de Poá

Nesta quarta-feira, dia 30/08, às 18h, a Praça de Eventos de Poá receberá o bispo diocesano Dom Pedro Luiz Stringhini, para realizar a missa em celebração ao Padre Eustáquio. A data lembra o Dia do primeiro pároco de Poá.

A ação marca o encerramento oficial da II edição da Festa em homenagem a Padre Eustáquio. No final de semana a Praça de Eventos abrigou uma exposição em homenagem ao religioso, missas e atividades culturais para toda a população, incluindo festival de massas, shows com artistas da cidade, feiras de artesanato e espaço kids.

O evento é realizado pela Igreja Nossa Senhora de Lourdes e conta com o apoio da Prefeitura Municipal, por meio das Secretarias Municipais de Turismo e Cultura. A Praça de Eventos está localizada na avenida Antonio Massa, 1520, Centro.