Início » Milvio Sanchez assume o cargo de Chefe de Gabinete da Prefeitura de Poá

Milvio Sanchez assume o cargo de Chefe de Gabinete da Prefeitura de Poá

Novo responsável por chefiar o Gabinete do Paço Municipal já atuava na gestão como Ouvidor Municipal

A prefeita poaense Marcia Bin nomeou no último dia 12 de novembro, Milvio Sanchez Baptista, como o novo Chefe de Gabinete do Paço Municipal. O integrante do 1º escalão substitui Bruno Kim que, por razões particulares, ficou impossibilitado de continuar no cargo. O advogado Milvio Sanchez foi indicado com a finalidade de manter o dinamismo dos serviços, assim como oferecer ainda mais conforto e qualidade no atendimento à população.

Segundo a prefeita, o novo Chefe de Gabinete é qualificado para exercer o cargo e desenvolver o melhor trabalho possível. “É uma função fundamental para qualquer mandato. Ele tem a responsabilidade de coordenar as atividades de toda a equipe e manter a ordem nos mais diversos processos, o que para ele não será problema, já que por ser advogado, está acostumado com esta rotina documental”, afirmou Marcia Bin.

A chefe do Poder Executivo ressaltou que Milvio Sanchez não precisará de tempo para adaptação, por já fazer parte do Governo, onde atuava como Ouvidor Municipal. “Ele é nascido e criado em Poá, onde também já foi vereador entre 1993 e 1996. Tenho certeza que este conhecimento sobre os munícipes e, também sobre a nossa cidade, facilitará o desenvolvimento do seu trabalho”, ressaltou.

Milvio Sanchez tem 56 anos e é formado em Direito, além de ser pós-graduado em Recursos Humanos, ambos os cursos pela Universidade Braz Cubas. “Espero colaborar com a cidade e corresponder à confiança que a prefeita Marcia Bin depositou em mim. Vou dar o meu melhor pela Administração Municipal e, consequentemente, o meu melhor para os cidadãos”, afirmou o novo Chefe de Gabinete.