Início » Legislativo faz devolução de veículos

Legislativo faz devolução de veículos

Devolução: Prefeita recebe chaves de 13 veículos das mãos de vereadores

Na tarde desta terça-feira, dia 12, a prefeita de Poá, Marcia Teixeira Bin de Sousa, a Marcia Bin, das mãos do presidente da Câmara Municipal, Diogo Reis da Costa, o Diogo Pernoca (PTB), e demais parlamentares, as chaves de 13 veículos utilizados pelo Poder Legislativo.

A devolução dos carros, segundo o presidente da Câmara, foi motivada pela redução da arrecadação do município em, cerca de 40%, se comparado com o ano anterior. “O Poder Legislativo está atento às necessidades da cidade e, por isso, optamos em fazer a entrega dos carros, visando colaborar com a saúde financeira de Poá”, enfatizou.

De acordo com a chefe do Poder Executivo, a devolução dos veículos é muito importante para a Administração Municipal. “Agradecemos à Câmara, em nome do presidente Diogo Pernoca, pois estamos vivendo um momento de redução de gastos e revisão de contratos e esses veículos chegam para compor a frota da Prefeitura que se encontra defasada”, afirmou Marcia Bin.

Além da prefeita e do presidente do Legislativo, também estiveram presentes os vereadores David de Araújo Campos, o Tio Deivão (PL),

Emerson Amorim Cassiano dos Santos, o Emerson Dentinho (PTB), Fabio Camilo Batista, o Fabio Suru (PROS), Luiz Eduardo Oliveira Alves, o Edinho do Kemel (Pode), Jilmara Quirino dos Santos, a Jilmara Kirino Protetora (Avante), José Fabricio de Oliveira, o Fabricio Brasa Chopp (PSDB), Lucas Alves Ferrari, o Lucas Ferrari (PSC), Marcilio Graciliano Duarth (PL), Patrícia Bin de Sousa Sanches (PSDB), Rogério Rodrigues Mathias (PTB), Saul Pereira de Souza, o Dr. Saul (Avante), Roberto de Melo Vieira, Beto Melo (SD), Marcio Barbosa Iglesias, Marcio da Ranni (PRB) e Welson Lopes da Silva (PL).

FOTOS / Rodrigo Nagafuti – Secom Poá