Início » Inscrições são abertas para eleição do Conselho Municipal de Desenvolvimento de Política Urbana

Inscrições são abertas para eleição do Conselho Municipal de Desenvolvimento de Política Urbana

by Secretaria de Comunicação Secom

Edital de Convocação está disponível no site da Prefeitura e as inscrições podem ser feitas no Departamento de Protocolo do Paço Municipal

Foram abertas nesta segunda-feira (15/08), as inscrições para eleição do novo Conselho Municipal de Desenvolvimento de Política Urbana (CMPU) de Poá. As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 2 de setembro, de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas, no Departamento de Protocolo da Prefeitura, localizada na avenida Brasil, nº 198, na região central da cidade.

O Diretor do Departamento de Habitação de Interesse Social, Antonio Carlos Pereira Santos, destacou que o Edital de Convocação para a eleição do Conselho está disponível no site da Prefeitura (https://poa.sp.gov.br/diario-oficial/) para consulta. “Basta acessar o link do Diário Oficial (Edição nº 160) para obter as informações necessárias sobre o pleito. O setor de protocolo está localizado dentro do Paço Municipal, no centro da cidade, o que facilita o acesso para inscrição dos interessados”, enfatizou. A eleição será realizada no próximo dia 20 de setembro, no Teatro Municipal Turíbio Ruiz, localizado na avenida Antonio Massa, 331, Centro, às 19 horas.

CMPU

O Conselho Municipal de Política Urbana tem como objetivo acompanhar a execução da Política de Desenvolvimento Urbano do município, além de discutir e elaborar propostas de projetos de lei de interesse urbanístico, bem como debater diretrizes para as áreas públicas municipais, entre outras atribuições legais, sendo composto por representantes do Poder Público e da Sociedade Civil.

FOTOS: Julien Pereira – Arquivo Secom Poá