Início » II Festa do Padre Eustáquio de Poá tem festival de massas e diversas atrações

II Festa do Padre Eustáquio de Poá tem festival de massas e diversas atrações

by Secretaria de Comunicação Secom

Evento realizado pelo segundo ano seguido fomenta o turismo religioso da cidade

A II Festa do Padre Eustáquio de Poá, que será realizada na Praça de Eventos, pela Igreja Nossa Senhora de Lourdes, conta com o apoio das Secretarias de Turismo e Cultura e terá entre as novidades um festival de massas, shows com artistas da cidade, feira de artesanato, área kids e exposição do Padre Eustáquio. O evento começa no dia 25 de agosto, com abertura às 18 horas e continua nos dias 26 e 27, das 12 às 22 horas.

No dia 27, a partir das 17 horas, haverá uma missa com a apresentação do cantor católico Gui Dela Plata. Já no dia 30 de agosto, data marcada pelo Dia do Padre Eustáquio, haverá uma celebração, com a presença do bispo Dom Pedro Luiz Stringhini, também na Praça de Eventos, a partir das 19 horas. “Estamos dando todo apoio para essa programação especial que vai lembrar e exaltar a história de Padre Eustáquio”, ressaltou a prefeita Marcia Bin.

A secretária de Turismo, Claudia Cristina de Deus, disse que o festival de massas será o grande diferencial da Festa neste ano. “Os visitantes vão encontrar um cardápio bem variado, que vai do tradicional espaguete ao delicioso nhoque. É importante salientar a participação dos comerciantes e artistas da cidade, que vão abrilhantar ainda mais o evento”, finalizou.

Atrações musicais:

25/08

20h30 – Renato Inácio e Banda (Pop Rock)

26/08

13h30 – Lauro Vieira (Sertanejo)

15h – Cristoilma (MPB)

27/08

12h – Lucas Brito (MPB)

15h – Zé (Soul Pop)