Início » Homem é preso em flagrante pela GCM de Poá com 35 invólucros de entorpecentes

Homem é preso em flagrante pela GCM de Poá com 35 invólucros de entorpecentes

A equipe da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) da Guarda Civil Municipal (GCM) de Poá realizou a prisão em flagrante de um homem, na esquina das ruas Thereza e Monte Alegre, no bairro de Calmon Viana, na tarde desta quinta-feira (2/12), por tráfico de entorpecentes. Ele estava em posse de 23 invólucros de cocaína e 12 de maconha, além da quantia de R$ 147 em dinheiro.

“Durante o patrulhamento preventivo realizado pelo bairro, os agentes avistaram o indivíduo em atitude suspeita, sendo que o mesmo tentou fugir ao perceber a aproximação da equipe e foi detido logo em seguida. Na fuga, ele dispensou uma sacola que foi apreendida por um dos GCM’s e, nela, foram encontrados os entorpecentes”, afirmou o comandante da corporação, Alexandre Guarnieri. O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Itaquaquecetuba.

FOTOS: Divulgação