Início » Guarda Civil Municipal de Poá recupera dois veículos furtados

Guarda Civil Municipal de Poá recupera dois veículos furtados

by Secretaria de Comunicação Secom

Um deles foi localizado no bairro Nova Poá e o outro no Jardim Estela; denúncias podem ser feitas pelos telefones 153 ou 4634-1666

Equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) de Poá e da Ronda Ostensiva Municipal (Romu), durante patrulhamento preventivo no último final de semana (21 e 22/01), recuperou dois veículos produtos de furto. Um deles foi encontrado no bairro Nova Poá e o outro no Jardim Estela.

De acordo com o secretário interino da Secretaria de Segurança Urbana e comandante da GCM, Alexandre Guarnieri, na primeira ocorrência, na noite de sexta-feira (21/01), a equipe da ROMU avistou um veículo parado na avenida Campo Grande, no bairro Nova Poá, com uma de suas janelas abertas e em consulta do emplacamento do veículo, constou como produto de furto em 6 de abril de 2021. Em seguida o carro foi entregue ao proprietário.

Já no sábado (22/01), por volta das 8 horas, durante patrulhamento preventivo da GCM, outro veículo furtado foi encontrado na rua Vitória Maluf, no Jardim Estela. “O carro gerou suspeita e ao consultar as placas não coincidiu com o veículo em questão, porém, foi feita a consulta pelo chassi e desta forma constou que o veículo era produto de furto”, explicou. Diante dos fatos, o veículo foi encaminhado à delegacia e o proprietário foi localizado.

“Salientamos que toda a equipe da GCM vem trabalhando intensamente no combate ao crime e na recuperação de veículos produtos de furto e roubo. Qualquer ocorrência o munícipe pode entrar em contato pelos telefones 153 (emergência) ou 4634-1666, que é a nossa base, com atendimento 24 horas por dia. Estaremos sempre à disposição para garantir a segurança de todos”, ressaltou.

FOTOS: Divulgação