Início » GCM prende homem por tráfico de entorpecentes no Jardim São José

GCM prende homem por tráfico de entorpecentes no Jardim São José

by Secretaria de Comunicação Secom

Ocorrência foi no final da tarde desta quinta-feira (20/01), em patrulhamento preventivo na rua Jorge Tomé

A Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) de Poá prendeu um homem em flagrante por tráfico de drogas, no final da tarde desta quinta-feira (20/01), no bairro Jardim São José. O homem estava com 197 invólucros de cocaína, 41 invólucros de maconha, 73 pedras de Crack, 4 frascos de lança-perfume e R$ 827 em dinheiro.

De acordo com o secretário interino de Segurança Urbana e comandante da GCM, Alexandre Guarnieri, os agentes realizavam patrulhamento preventivo pelo bairro Jardim São José quando se deparou com um indivíduo na rua Jorge Tomé que ao avistar a viatura tentou fugir na direção da área de mata.

“Ele saiu correndo carregando uma sacola e ao ser abordado pela equipe arremessou a sacola, tentando se livrar do flagrante. Durante as buscas a sacola foi localizada contendo os entorpecentes e a quantia em dinheiro”, relatou Guarnieri.

O material e o homem foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Itaquaquecetuba, onde a ocorrência foi registrada. “Nós estamos fechando o cerco contra o tráfico de entorpecentes em todas as regiões da cidade. Agora com o sistema de monitoramento funcionando, também ganhamos um novo aliado para o nosso trabalho, com o objetivo de garantir cada vez mais segurança aos cidadãos de bem”, finalizou.

FOTOS: Divulgação