Início » GCM prende homem por tráfico de drogas na Vila Amélia

GCM prende homem por tráfico de drogas na Vila Amélia

by Secretaria de Comunicação Secom

Com ele, cerca de 100 invólucros de entorpecentes foram apreendidos, neste domingo (31/07); veículo furtado também foi recuperado pela corporação

Durante patrulhamento preventivo no bairro Vila Amélia, a Guarda Civil Municipal (GCM) realizou a prisão de um homem que estava em posse de 57 invólucros de cocaína e 41 invólucros de maconha, neste domingo (31/07). O suspeito foi abordado após os agentes notarem o mesmo trocando objetos com um motorista que passava pelo local.

De acordo com o comandante da corporação, Alexandre Guarnieri, o motorista que estava no veículo conseguiu fugir após notar a presença da viatura. “Além dos entorpecentes, com o homem também foi encontrado uma quantia de R$ 39,50. O indivíduo foi encaminhado à Delegacia de Itaquaquecetuba e ficou à disposição da Justiça”, relatou.

Recuperação de carro furtado

Também no domingo (31/07), a GCM recuperou um veículo que havia sido furtado na noite anterior. O carro foi encontrado abandonado na avenida Esperidião Gosson, no Jardim Nova Poá, com sinais de arrombamento.

Em primeiro momento, o sistema não identificou o veículo como sendo um produto de furto/roubo. Entretanto, os guardas contataram o proprietário do carro, que foi até o local e contou que seu automóvel havia sido furtado no sábado (30/07), mas que não havia feito o Boletim de Ocorrência (BO). Após consulta da documentação e registro do Boletim de Ocorrência, o veículo foi entregue ao proprietário.

FOTOS: Divulgação