Início » GCM prende homem por furto a Igreja Matriz na véspera de feriado

GCM prende homem por furto a Igreja Matriz na véspera de feriado

Agentes da GCM interceptaram o indivíduo que havia cometido o furto da coroa da imagem de Nossa Senhora Aparecida na igreja matriz

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Poá efetuou a prisão de um homem responsável por furtar a coroa da imagem de Nossa Senhora Aparecida, nesta terça-feira (11/10). O furto ocorreu dentro da Igreja Matriz Nossa Senhora de Lourdes, localizada na região central da cidade.

De acordo com o comandante da Guarda Municipal, Alexandre Guarnieri, os agentes abordaram o suspeito que rapidamente confessou a prática criminosa. “Nossos guardas realizavam um patrulhamento preventivo, pela avenida Getúlio Vargas, em Calmon Viana, quando decidiram abordar o suspeito. Durante a revista pessoal, foi encontrado o objeto na bolsa do indivíduo que ao ser questionado, confessou que havia cometido o delito na Igreja Matriz”, relatou. O homem foi conduzido a Delegacia de Polícia de Poá onde a ocorrência foi registrada, o autor do crime permaneceu à disposição da justiça.

PORTE DE ARMAS

Também nesta terça-feira, os agentes da Ronda Ostensiva com Motos (ROMO), prenderam dois homens pelo crime de porte ilegal de armas. “Avistamos uma motocicleta com dois indivíduos e, neste momento, os mesmos demonstraram nervosismo e quase colidiram com outro veículo. A partir daí, realizamos o acompanhamento da dupla que foi interceptada na rua Graziela Cunha Franco, no Jardim Itamarati. Durante revista feita no condutor do veículo, foi encontrado um revólver calibre 22, com sete munições”, contou o comandante. Os criminosos foram levados para a Delegacia de Polícia de Itaquaquecetuba onde foram apresentados à autoridade de plantão.

FOTOS: Divulgação