Início » GCM prende homem flagrado por equipe de TV furtando placa de sinalização em Calmon Viana

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Poá prendeu, na tarde desta segunda-feira (28/06), o homem que havia sido flagrado no mesmo dia por uma equipe de TV, furtando uma placa de sinalização para vender em um ferro-velho, nas proximidades da praça da igreja Matriz Nossa Senhora de Fátima, no bairro de Calmon Viana. O vídeo mostra o momento em que o homem arranca o ferro de sustentação da placa de sinalização e, posteriormente se dirige ao ferro-velho situado próximo ao local do furto, para comercializar o produto.

“Fomos ao referido estabelecimento para fazer a averiguação dos fatos, quando nos deparamos com o homem que aparece na filmagem, comercializando outro produto furtado. Desta forma, fizemos a autuação em flagrante do indivíduo”, explicou o comandante da GCM de Poá, Alexandre Guarnieri. Além do autor do furto, o proprietário do ferro-velho também foi encaminhado à Delegacia de Polícia (DP) do município de Itaquaquecetuba, pelo crime de receptação.

FOTO: Divulgação