Início » GCM prende dois homens em flagrante por furto das grades da Emeb Estância

GCM prende dois homens em flagrante por furto das grades da Emeb Estância

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Poá realizou a prisão em flagrante de dois indivíduos, na noite desta quinta-feira (29/10), por furto das grades da Escola Municipal de Ensino Básico (Emeb) Estância Hidromineral de Poá, localizada na região central da cidade.

Segundo o comandante da Guarda Municipal, Alexandre Guarnieri, o flagrante ocorreu por volta das 22 horas, após os agentes de segurança que faziam o patrulhamento pela avenida Lucas Nogueira Garcez, serem abordados por um munícipe que informou sobre o furto em andamento. “De imediato, a equipe se dirigiu à unidade escolar, onde flagrou os dois indivíduos que já haviam retirado quatro barras de alumínio da grade da escola. Os mesmos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Itaquaquecetuba, por furto qualificado”, disse.

FOTO: Divulgação