Início » GCM, PM e Civil de Poá realizam Operação Pente Fino

GCM, PM e Civil de Poá realizam Operação Pente Fino

Guarda Municipal de Poá, em parceria com a Polícia Militar e a Civil, cumpriu mandados de prisão, bloqueios e patrulhamentos preventivos

A Guarda Municipal de Poá, em parceria com a Polícia Civil e Militar, realizou hoje (dia 10/10) a Operação Pente Fino. A ação teve início nas primeiras horas da manhã e seguiu durante todo o dia. De acordo com o balanço divulgado pela equipe, 30 mandados de prisão foram cumpridos, 51 pessoas abordadas, oito veículos vistoriados e um flagrante de tráfico de drogas realizado.

A Operação contou com a participação de 50 policiais e 22 viaturas, que realizam ronda e patrulhamento preventivo por toda a cidade. “Além do cumprimento dos mandados de prisão, realizamos bloqueios em pontos estratégicos e de maior incidência de crimes na cidade, atuando fortemente na repressão e combate ao crime organizado. Novas operações serão realizadas, integrando a Polícia Civil, Militar e GCM”, informou o secretário municipal de Segurança Urbana, Marcos Xavier.

Comandaram a Operação Pente Fino em Poá a capitã da PM na cidade, Merize, o delegado titular Eliardo Amoroso Jordão e o secretário Xavier, representando a GCM e a Prefeitura Municipal.