Início » GCM participa de ação de desapropriação de terreno sob o Rodoanel, em Calmon Viana

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Poá participou de uma ação de desapropriação da área situada sob o Rodoanel Mario Covas, no bairro de Calmon Viana. A ação foi realizada na última sexta-feira (21/05), em parceria com a Concessionária SPMar, responsável pelo trecho leste da rodovia.

De acordo com o comandante da Guarda Municipal, Alexandre Guarnieri, o local estava sendo utilizado por usuários de drogas e traficantes para venda e consumo de entorpecentes. A equipe da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), prestou todo apoio à empresa que realizou a limpeza completa do local, garantindo assim mais tranquilidade e segurança para quem mora nesta região.

FOTO: Rodrigo Nagafuti – Secom Poá