Início » GCM de Poá realiza “Operação Saturação” na Vila Perracine

GCM de Poá realiza “Operação Saturação” na Vila Perracine

Ação especial foi realizada com intuito de aumentar a segurança, prevenir e coibir ações criminosas; GCM está presente com patrulhamento em todos os bairros do município

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Poá realizou na última quinta-feira (03/08), uma ação especial, denominada de “Operação Saturação”, na Vila Perracine. Em atendimento as solicitações dos munícipes, o intuito da ação da equipe de GCM foi aumentar a segurança na região, coibindo furtos/roubos, entre outros.

Segundo informações da Secretaria Municipal de Segurança, a operação iniciou-se pela manhã e se estendeu até à noite. Ainda de acordo com a Pasta, após reunião com moradores do bairro e representantes da área de segurança pública, a ação foi realizada como pronta resposta.

“Recebemos as demandas dos munícipes em encontro que além da GCM, estavam presentes representantes das Policias Civil e Militar, da Câmara Municipal, do Conselho Comunitário de Segurança (Conseg), da Secretaria de Transportes e da Associação Comercial e Industrial de Poá (Acip). E em seguida, já montamos e efetuamos a operação”, disse o secretário municipal de Segurança, Marcos Xavier.

O comandante da GCM de Poá, José Ferreira de Souza, ressaltou que a Guarda seguirá com o patrulhamento preventivo em todos os bairros do município, com o planejamento e estudo de atuação baseado em estatísticas.

Serviço

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Poá atende pelos telefones 153 e (11) 4634-1666.

Foto: Secom – Poá