Início » GCM de Poá faz apreensão de drogas no Jardim São José

GCM de Poá faz apreensão de drogas no Jardim São José

Guardas Municipais encontraram cocaína, maconha, crack e celular com indivíduos durante patrulhamento de rotina

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Poá realizou a apreensão de drogas durante patrulhamento de rotina no bairro Jardim São José nesta quarta-feira (22). No total, foram apreendidos 129 invólucros de crack; 183 de cocaína; 310 porções de maconha e um aparelho de telefone celular, que estava na posse de dois indivíduos que trafegavam por uma viela na Rua Águas da Prata.

De acordo com o secretário municipal de Segurança Pública, Marcos Xavier, os guardas municipais realizavam patrulhamento de rotina pela região, quando constataram atividade suspeita.

“A GCM tentou abordar os indivíduos, que entraram pela mata. Um deles deixou cair a mochila com as drogas e foi alcançado pelos nossos guardas municipais. Ele disse que seria ‘subgerente da biqueira’. Foi dada voz de prisão e o mesmo foi conduzido para a Delegacia de Poá, onde ele permanece à disposição da Justiça”, afirmou.