Início » GCM de Poá apreende mais de 360 itens em drogas

GCM de Poá apreende mais de 360 itens em drogas

A Guarda Municipal de Poá apreendeu no início da tarde de hoje (dia 17/08), mais de 360 invólucros de drogas no bairro Perracine. Todo o material foi encaminhado para a Delegacia Central da cidade, para perícia e investigação. O suspeito está foragido.

De acordo com o comandante da GCM, José Ferreira de Souza, guardas municipais faziam rondas de rotina pelo bairro quando verificaram atitude suspeita de um individuo, que fugiu ao perceber a aproximação dos agentes. No local os guardas encontraram 134 invólucros de crack, 148 de maconha, 64 de cocaína e 16 frascos de lança perfume.  Junto com as drogas foi apreendido o celular do suspeito.

Na última semana a Guarda Municipal realizou a Operação Saturação naquele bairro, visando coibir a ação de criminosos e oferecer mais segurança aos moradores locais. “Mesmo após a Operação seguimos com as rondas de rotina, protegendo o cidadão”, reforça o comandante.