Início » Ações de Zeladoria atendem toda a cidade de Poá

Ações de Zeladoria atendem toda a cidade de Poá

Nesta semana foram beneficiados os bairros da Região Central, Vila Varela e Calmon Viana

As ações de zeladoria, revitalização de espaços públicos e Operação Tapa Buracos seguem por toda a cidade. Somente nesta semana a equipe de obras da Prefeitura Municipal esteve na região Central, Vila Varela e Calmon Viana. Diferentes equipes se dividem na limpeza de calçadas, remoção de lixo e entulho, pintura de solo, guias e sarjetas, e na revitalização das ruas.

“Cuidamos diariamente da nossa cidade. Além das obras públicas e instalação de novos equipamentos, é preciso manter e preservar o que Poá já tem e por isso a zeladoria é tão importante. A Operação Tapa Buraco garante condições de tráfego, tanto para pedestres quanto motoristas e a zeladoria mantém a cidade limpa e organizada. Seguimos trabalhando”, conta a prefeita, durante a vistoria do trabalho realizado pelos funcionários municipais.

Além da limpeza das calçadas, sinalização de solo e revitalização das vias, a Prefeitura realiza constantemente a manutenção dos espaços públicos. A exemplo disso ontem (dia 16/08) foi entregue o Agiliza Poá, antigo NAP, agora completamente reformado e com condições de atender o cidadão com agilidade, conforto e segurança. “O local passou por uma ampla reforma e agora oferece, sem agendamento, diversos serviços públicos para a nossa população. Seguimos trabalhando para reconstruir Poá”, reforça a prefeita.