Início » GCM de Poá apreende carga de fios de cobre furtada no Jardim Fonte Áurea

GCM de Poá apreende carga de fios de cobre furtada no Jardim Fonte Áurea

Ação foi realizada no último domingo (26/03); carga é avaliada em 72 mil reais

Cinco homens foram presos em flagrante na madrugada deste último domingo (26/03), na Vila Áurea. Os indivíduos foram surpreendidos pelos agentes da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) da Guarda Civil Municipal (GCM), após furtarem 153 metros de fios de cobre avaliados em 72 mil reais.

De acordo com o comandante da Guarda Municipal, José Ferreira de Souza, a equipe estava em patrulhamento preventivo quando foi acionada para averiguar um furto em andamento.

“Ao chegarem ao local indicado, os agentes localizaram cinco indivíduos carregando fios de cobre. Após interrogatório, os mesmos confessaram que furtaram os cabos”, disse o comandante da Guarda.

Diante dos fatos, os homens foram conduzidos até a Delegacia de Itaquaquecetuba, onde permaneceram à disposição da justiça.

Foto: Divulgação / Secretaria de Segurança – Poá