Início » Fundo Social de Poá realiza entrega de kits de roupas às mulheres atendidas pelo serviço de acolhimento

Ação é realizada emalusão ao Dia das Mães celebrado no próximo domingo (14/05)

O Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Poá realizou na manhã desta sexta-feira (12/05), em alusão ao Dia das Mães, a entrega de kits de roupas para cinco mulheres atendidas no Albergue Municipal. Ação tem como finalidade o fortalecimento e resgate dos vínculos familiares dessas mulheres atendidas pelo serviço de acolhimento.

“No próximo domingo (14/05) é celebrada uma data muito marcante e significativa, o Dia das Mães. Por isso, nós do FSS, realizamos a entrega desses kits que contém roupas e um calçado a essas cinco mães assistidas pelo Albergue Municipal”, ressalta o Presidente do FSS, Felipe Esteves.

Ainda segundo o Presidente do FSS de Poá, outra ação destinada a esse grupo de mulheres será realizada na próxima semana. “Na terça-feira (16/05), em parceira com o Salão Edina Feliciano Cabelos e Cia, será proporcionado para essas mulheres atendidas pelo serviço de acolhimento um momento de beleza”, afirma Esteves.

Foto: Secom – Poá