Início » Fundo Social de Poá oferece curso de Salgados Assados e Fritos

Fundo Social de Poá oferece curso de Salgados Assados e Fritos

A iniciativa garante qualificação profissional para o público empreendedor, em parceria com o Senai

A Prefeitura Municipal de Poá, por meio do Fundo Social de Solidariedade, em parceria com Secretaria de Assistência Social e o Serviço Social da Indústria (Senai), está com inscrições abertas para os cursos de Fabricação de Salgados Fritos e Assados. O curso é voltado para o público empreendedor em geral.

Os cursos de Salgados Fritos e Assados serão realizados em dois horários: das 8h às 12h e das 13h às 17h. São 12 vagas por horário. Ao todo, serão oferecidas 24 vagas. Os cursos são gratuitos e com direito a certificação de conclusão.

“Esta é uma grande conquista. Pois ajudamos os poaenses a aprender e se qualificar em cursos em parceria com o Senai. Assim, eles podem trabalhar e garantir a sua renda mensal”, frisou o presidente do Fundo Social, Nivaldo França Medeiros.

As inscrições podem ser feitas presencialmente na Casa de Cursos Centro (Avenida Vital Brasil, 307 – Vila Açoreana). Os interessados devem levar os seguintes documentos: Cópias do RG, do comprovante de endereço e do comprovante de escolaridade. Menores de 16 anos devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis no ato da inscrição.