Início » Fiscalização de posturas realiza orientação a bares de Poá

Fiscalização de posturas realiza orientação a bares de Poá

by Secretaria de Comunicação Secom

Ação visa garantir manutenção da ordem, cumprimento da legislação vigente e conscientização de comerciantes e consumidores

A equipe de Fiscalização de Posturas, em parceria com a Secretaria de Segurança Urbana, realizou na noite de ontem (dia 29/02) nova vistoria de bares e restaurantes localizados na região central de Poá. O objetivo foi verificar se havia descumprimento da legislação vigente e orientar os proprietários, quando necessário. 

Presente à ação, o diretor do Departamento de Fiscalização, Carlos Tavares de Lima, o Leo Lima, explicou que o trabalho é necessário para garantir o bem estar da população, o cumprimento da legislação vigente e evitar excessos. “Visitamos o comércio local e orientamos sobre níveis de ruído e cumprimento da legislação vigente, visando a manutenção da ordem e sossego do moradores. Foi uma ação preventiva e de conscientização”, explicou.

O secretário de Segurança Urbana, Marcos Xavier, reforçou a importância das ações preventivas e de conscientização: “Orientar e garantir informações aos comerciantes e consumidores é sempre o melhor caminho para evitar o descumprimento da legislação e eventuais notificações. Seguimos trabalhando por todos”, afirmou.