Início » Fim de ano: Prefeitura de Poá divulga horários de atendimento das repartições públicas

Em virtude dos feriados de Natal e Ano Novo, Administração Municipal terá horário de atendimento diferenciado; serviços básicos seguem normalmente

O Paço Municipal de Poá e os demais órgãos públicos municipais terão atendimento diferenciado nos próximos dias, em virtude dos feriados de Natal (25/12) e de Ano Novo (01/01), assim como a Campanha de Vacinação contra a Covid-19 e a feira livre de Calmon Viana. Já os serviços básicos permanecerão com funcionamento normal.

Durante as próximas duas semanas, o Paço Municipal assim como os demais órgãos e departamentos da Administração Municipal, terão atendimento normal de segunda a quinta-feira (20 a 23 e 27 a 30/12), das 9 às 16 horas. Já nas sextas-feiras (24/12 e 31/12), não haverá expediente.

O atendimento no Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) e o Centro de Fisioterapia funcionará normalmente das 7 às 18 horas, de segunda a quarta-feira (20 a 22 e 27 a 29). Os serviços nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) e de Estratégia de Saúde da Família (ESF), além do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), Centro de Bem Estar Animal (CEBEAP), Centro de Especialidades Médicas (CEME), Departamento de Vigilância em Saúde, Serviço de Atenção Especializada HIV/AIDS (SAE) e a Equipe Multiprofissional de Atenção Domiciliar (EMAD), irão manter o horário normal de segunda a quarta-feira, das 7 às 16 horas. Em todos os serviços de Saúde acima, nas quintas-feiras (23 e 30), o atendimento segue até 12 horas. E nas sextas-feiras (24/12 e 31/12), não haverá expediente.

Ainda de acordo com a pasta, o serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o Pronto Atendimento Municipal Doutor Guido Guida (rua Barão de Juparanã, 43, Jardim Medina) seguem normalmente com atendimento 24 horas.

A vacinação contra a Covid-19 será realizada de segunda a quarta-feira (dias 20, 21, 22, 27, 28 e 29/12), em todas as UBS’s e ESF’s. Logo, a imunização ficará suspensa nas quintas e sextas-feiras (dias 23, 24, 30 e 31/12), retornando na segunda-feira (03/01), das 9 às 15 horas.

Os serviços da Guarda Civil Municipal (GCM), Defesa Civil, coleta de lixo e varrição de rua também seguem normalmente, assim como o Velório e o Cemitério da Paz (8 às 16 horas), localizados na rua João Pekny, 430, Jardim Itamarati. A feira livre do bairro Calmon Viana também sofreu alterações, sendo antecipada dos sábados (dias 25/12 e 1/01) para às sextas-feiras (dias 24 e 31/12), com o mesmo horário de funcionamento (7 às 14 horas).

FOTOS: Rodrigo Nagafuti – Secom Poá