Início » Feriado de 72 anos de Poá terá vacinação e serviços essenciais

Feriado de 72 anos de Poá terá vacinação e serviços essenciais

No feriado municipal do 72º aniversário de emancipação político-administrativa de Poá, os serviços essenciais continuam em funcionamento. É o caso da Guarda Civil Municipal (GCM), Defesa Civil, coleta de lixo, feiras livres, entre outros. Além disso, haverá a aplicação da segunda dose da vacina contra a Covid-19 para os idosos com mais de 77 anos, que estão com agendamento previsto nesta sexta-feira (26/03).

A 2ª dose, neste feriado, será aplicada no Centro de Saúde (CSII) Farid Domingues, localizado na avenida Anchieta, 149, centro; e na Unidade Básica de Saúde (UBS) Doutor Oswaldo Cypriano Monaco, na rua Esperidião Hoffer, 223, no Jardim Nova Poá, das 7 às 16 horas. Vale ressaltar que os idosos devem comparecer munidos de documento com foto, CPF e a carteirinha de vacinação da Covid-19.

Também serão mantidos os trabalhos no Pronto Atendimento Infantil, localizado na rua Marquesa de Santos, 186, no Jardim Medina (24 horas), além do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que também é 24 horas e pode ser acionado pelo número 192.

Além da área da saúde, a Guarda Civil Municipal (GCM) e a Defesa Civil também continuam em serviço. Além disso, as feiras livres, coleta de lixo e varrição de rua seguem normalmente, bem como o velório (8 às 16 horas) e o Cemitério da Paz (9 às 16 horas), que estão localizados na Rua João Pekny, 430, Jardim Itamarati.

FOTO: Rodrigo Nagafuti – Secom Poá