Início » Exposição cultural tem início no Teatro Municipal de Poá

Exposição cultural tem início no Teatro Municipal de Poá

A Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo de Poá promove a partir desta segunda-feira (04/05), a exposição presencial intitulada “Antinomia – Solidez Dos Estados”, do artista Willian Ferro. O acervo ficará disponível para visitação até o dia 14 de maio, no hall do Teatro Municipal “Turíbio Ruiz”, por meio da Lei Aldir Blanc.

De acordo com o secretário da pasta, Ariel Borges, o acervo que conta com 12 esculturas aborda o avanço nas comunicações e o uso de mídias móveis que alteram violentamente o cotidiano das relações pessoais e interpessoais. “Segundo o artista, diariamente recebemos de diferentes canais midiáticos mais informações e imagens do que nossos antepassados receberam durante toda a vida. É uma exposição interessante e que aborda um tema moderno”, ressaltou.

O Teatro Municipal está localizado na avenida Antônio Massa, 331, na região central de Poá, e a exposição está aberta para visitação, por meio dos vidros da fachada, de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas.

FOTOS: Rodrigo Nagafuti – Secom Poá