Início » Executivo municipal se reúne com representante da Secretaria de Governo do Estado

Encontro aconteceu no gabinete municipal, e contou com a participação de secretários municipais

A Prefeita de Poá, Marcia Bin se reuniu na manhã desta segunda-feira (12/06), com o assessor da Secretaria de Governo e Relações Institucionais do Estado de São Paulo, Hideo Dendini. A pauta do encontro que aconteceu no gabinete municipal abordou possibilidades de projetos e previsão de investimentos para o município, por meio do Estado.

O assessor que veio à cidade, a pedido do secretário de Governo e Relações Institucionais, Gilberto kassab, faz este panorama e diagnóstico dos municípios, com objetivo de mapear as demandas. “Esta reunião foi de extrema importância, pois além de termos esta disposição por parte do Estado em vir até nós, tivemos a oportunidade de solicitar projetos”, disse a prefeita.

Durante a reunião, foram tratados sobre a viabilidade de convênios, assim como projetos executados por meio de investimento estadual que estão em andamento.

Participaram do encontro, os secretários municipais, Lucas Bertagnolli (Administração), Marcio Borzani (Serviços Urbanos), Francinaldo Alves (Obras Públicas), Fábio Henriques (Comunicação) e Alcides Leme da Silva Júnior (Indústria e Comércio).

Foto: Secom – Poá