Início » Evento “Rock in Concert” será realizado no Teatro Municipal no dia 25

Evento “Rock in Concert” será realizado no Teatro Municipal no dia 25

Com a Orquestra Sinfônica Municipal de Poá e a Banda Tributo Creedence, o concerto será apresentado em duas sessões – às 19 horas e 21h30

Em comemoração ao 74º aniversário de Poá, a Prefeitura por meio da Secretaria de Cultura realiza mais um evento no próximo sábado (25/03), o “Rock in Concert”, com a Orquestra Sinfônica Municipal em parceria com a Banda Tributo Creedence – Poá. Serão duas apresentações no Teatro Municipal ‘Turíbio Ruiz’, sendo a primeira às 19 horas e a segunda às 21h30.

Para prestigiar o evento, será necessário se inscrever pelo site da Prefeitura de Poá (https://poa.sp.gov.br/), sendo que para cada inscrição é possível solicitar até dois ingressos que deverão ser retirados na sede da Pasta de Cultura, até a próxima sexta-feira (24/03), no período das 9 às 20 horas, mediante a entrega de um quilo de alimento não perecível (exceto sal e açúcar).

De acordo com o secretário de Cultura, Ariel Borges, as apresentações serão repletas de clássicos do Rock, portanto convida à população para o evento. “Será uma noite muito agradável, então quem quiser prestigiar, basta realizar a inscrição e depois retirar o ingresso doando um quilo de alimento não  perecível, que será enviado ao Fundo Social de Solidariedade do município”, disse.

O Teatro Municipal ‘Turíbio Ruiz’ está localizado na avenida Antônio Massa, nº 331, Centro. A Secretaria de Cultura também está localizada neste endereço. Mais informações pelo telefone (11) 4638-8804.

Foto: Ronaldo Andrade / Arquivo – Secom – Poá