Início » Equipe feminina de ginástica rítmica de Poá avança de nível

Equipe feminina de ginástica rítmica de Poá avança de nível

Atletas poaenses participaram do Torneio de ginástica rítmica Cia GR Brasil, realizado em São Bernardo do Campo

A equipe feminina de ginástica rítmica da Secretaria Municipal de Esportes de Poá garantiu boas notas e avançou de nível, após participarem do Torneio de ginástica rítmica Cia GR Brasil promovido no final do mês de maio. A competição foi realizada no Ginásio Poliesportivo da Cidade de São Bernardo do Campo.

O torneio de etapa única contou com a participação de mais de 30 entidades e 1250 ginastas, e Poá dispôs de 17 ginastas, que após uma excelente apresentação obtiveram ótimas notas, conseguindo elevar o nível para competir com uma nova coreografia no segundo semestre deste ano.

Vale ressaltar que a Pasta de Esportes promove a escolinha de ginástica rítmica que atende quase 100 alunas, que recebem orientações dos elementos básicos, como, postura, coordenação e flexibilidade.

“Quero parabenizar as professoras responsáveis e atletas da nossa equipe de ginástica rítmica pelo excelente resultado neste torneio. Desejo sorte no próximo estágio e tenho certeza que representarão nosso município muito bem”, destacou Ricardo Sobral, chefe da Secretaria de Esportes de Poá.

Foto: Divulgação / Secretaria de Esportes – Poá