Início » Equipamentos devem ser entregues na próxima semana

Equipamentos devem ser entregues na próxima semana

Na tarde desta sexta-feira (22/01), a prefeita poaense Marcia Teixeira Bin de Sousa, a Marcia Bin, recebeu em seu gabinete a visita do deputado federal, Marco Bertaiolli (PSD). O parlamentar informou que, na próxima semana, a cidade receberá, cerca de R$ 700 mil em equipamentos, por meio de repasse federal.

“Estou à disposição da prefeita, pois tenho a convicção de que juntos poderemos trabalhar em prol de Poá, visando melhorar a qualidade de vida do cidadão”, ressaltou o deputado, destacando que o valor citado se refere a dois veículos 0km, sendo um para a Saúde e outro para Assistência e Desenvolvimento Social, além dos equipamentos de informática, destinados às unidades de Saúde.

A chefe do poder Executivo Marcia Teixeira Bin de Sousa, a Marcia Bin, agradeceu a visita do parlamentar e, principalmente, o trabalho que voltado para o município. “Esses equipamentos chegam no melhor momento possível, encontramos a cidade com inúmeros problemas financeiros e, consequentemente, com departamentos defasados, precisamos de parceiros que possam nos ajudar na reorganização da nossa querida cidade”, enfatizou.

A secretária de Saúde, Claudia Cristina de Deus “Fiquei muito feliz com essa notícia, o veículo será utilizado no atendimento domiciliar e os equipamentos de informática serão encaminhados para rede básica”, disse a Secretária de Saúde, Claudia Cristina de Deus, que participou do encontro ao lado do secretário de Governo, Marcio Borzani.

FOTOS / Rodrigo Nagafuti