Início » Eleição para o Conselho Municipal de Assistência Social acontece nesta terça

Eleição para o Conselho Municipal de Assistência Social acontece nesta terça

Votação acontece das 9h às 11h no Reino da Garotada de Poá

O Conselho Municipal de Assistência Social de Poá realiza amanhã (dia 05/03) a eleição para os membros que atuarão no Biênio 2024/2026. A votação acontece das 9h às 11h, na sede do Reino da Garotada (Rua Padre Eustáquio, 347, Vila Arquimedes).

Terão direito a voto todos os moradores de Poá, mediante apresentação de documento de identificação e comprovante de endereço, ou documento que comprove atuação na Política de Assistência Social da cidade.

Os Conselhos de Assistência Social têm como principais atribuições deliberar e fiscalizar a execução da Política de Assistência Social e seu funcionamento; convocar e encaminhar as deliberações das conferências de assistência social; apreciar e aprovar o Plano da Assistência Social; a proposta orçamentária dos recursos da assistência social a ser encaminhada ao Poder Legislativo; e a execução orçamentária e financeira do Fundo de Assistência a ser apresentada regularmente pelo gestor do Fundo, entre outras ações.

Mais informações pelo telefone 4636-3717.