Início » Educação promove curso ‘Construção de Jogos Matemáticos’ para os professores da rede municipal de ensino

A capacitação proporcionou aprofundamento teórico e prático

A Secretaria de Educação de Poá realizou na última semana, um curso de Construção de Jogos Matemáticos para os professores da rede municipal de ensino.

De acordo com a Pasta, no curso foi realizado um aprofundamento teórico e prático da metodologia de ensino que se baseia em jogos matemáticos. “A capacitação foi finalizada na última quinta-feira (04/05), na Escola Municipal de Ensino Básico (Emeb) Estância Hidromineral de Poá, ocasião em que os professores relataram as experiências em sala de aula após a realização do curso”, disse a secretária de Educação, Simone Lacerda.

A chefe da Pasta ressaltou que a culminância do curso foi o desenvolvimento das práticas em sala de aula nas respectivas unidades escolares. “Regularmente os professores passam por capacitações com foco em aprimorar as atividades desenvolvidas em sala de aula”, finalizou a secretária de Educação.

Foto: Divulgação Secretaria de Educação