Início » Departamento de Habitação de Poá terá novo endereço

Departamento de Habitação de Poá terá novo endereço

Setor não terá expediente nesta segunda e terça-feira (29 e 30/11) em virtude da mudança; atendimento retorna ao normal na quarta-feira (1/12)

Com o objetivo de promover economia aos cofres públicos e equilibrar as finanças do município, o Departamento de Habitação e de Interesse Social da Prefeitura de Poá, a partir da próxima quarta-feira (1/12), passa a atender na avenida Prefeito Jorge Francisco Correia Allen, 87, Centro. Em virtude da mudança de endereço, o setor não terá expediente nos próximos dias 29 e 30 de novembro (segunda e terça-feira). A alteração de endereço também proporcionará uma economia de R$ 31,9 mil por ano aos cofres municipais.

Segundo o diretor do Departamento, Antonio Carlos Pereira Santos, o setor segue com o expediente normal até às 17 horas desta sexta-feira (26/11), na rua marechal Floriano Peixoto, Centro. “O atendimento ao público segue normalmente até o final desta semana. Após isso, iniciaremos o processo de mudança para retomar o expediente na manhã da próxima quarta-feira (1/12)”, explicou.

Além de proporcionar mais facilidade aos cidadãos, uma vez que o departamento está sendo remanejado para o mesmo prédio do Núcleo de Atendimento à População (NAP), a mudança de endereço também vai proporcionar economia aos cofres públicos. “Estamos deixando um prédio locado para ocupar um espaço próprio da Municipalidade e, desta forma, a Administração Municipal obtém cerca de R$ 31,9 mil de economia por ano. Esta decisão segue a linha adotada pela prefeita Marcia Bin, desde o início da sua gestão, que é reduzir os custos e equilibrar a saúde financeira da cidade”, destacou Antonio Carlos.

CRONOGRAMA

Sexta-feira (26/11) – último dia de atendimento na rua Marechal Floriano Peixoto, 552 – Centro

Segunda e terça-feira (29 e 30/11) – sem expediente em virtude da mudança

Quarta-feira (1/12) – início das atividades no novo endereço: avenida Prefeito Jorge Francisco Correia Allen, 87, Centro (fundo do prédio do NAP)