Início » Cultura de Poá promove oficina de capacitação aos artistas do município

Cultura de Poá promove oficina de capacitação aos artistas do município

Inscrições devem ser realizadas no site oficial da municipalidade até o dia 2 de junho

A Secretaria Municipal de Cultura de Poá está com as inscrições abertas para uma oficina gratuita de assessoria e capacitaçãoaos artistas, produtores e trabalhadores culturais do município até o dia 2 de junho no site oficial da Prefeitura (poa.sp.gov.br). A formação será realizada nos dias 03, 10, 17 e 24 de junho das 10 às 14 horas, no Teatro Municipal ‘Turíbio Ruiz’ (avenida Antônio Massa, nº331, Centro).

Segundo a Pasta, ao todo serão disponibilizadas 60 vagas. “Será uma grande oportunidade de aprender sobre editais, projetos e prestação de contas para leis de fomento à cultura, como as Leis Paulo Gustavo e Aldir Blanc”, afirma Ariel Borges, chefe da Secretaria de Cultura de Poá.

“Esta oficina é uma oportunidade valiosa e enriquecedora que contribuirá com desenvolvimento profissional dos artistas do nosso município”, completou o secretário.

As inscrições para a oficina gratuita de assessoria e capacitação promovida pela Secretaria Municipal de Cultura de Poá seguem no site oficial da Prefeitura (poa.sp.gov.br) até o dia 2 de junho. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (11) 4638-8804 ou pelo e-mail: ([email protected]).

Foto: Secom – Poá