Início » CRAS São José sedia mutirão do CadÚnico neste sábado

CRAS São José sedia mutirão do CadÚnico neste sábado

Ação será realizada das 8h30 às 16h; munícipes devem consultar a necessidade de atualização no site da Prefeitura

A Prefeitura de Poá, por meio da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, promove no próximo sábado (3/06), um mutirão de atualização cadastral do Cadastro Único (CadÚnico), no Centro de Referência à Assistência Social (CRAS) São José (avenida Águas de São Pedro, nº411 Jardim São José).

Para a atualização, os poaenses devem consultar a lista de famílias contempladas no site da Prefeitura de Poá (poa.sp.gov.br) e efetuarem agendamento prévio pessoalmente na unidade São José ou pelos telefones: (11) 4638-3834 / (11) 4638-9042.

“Para aqueles que o sistema apontar a necessidade da atualização, o comparecimento ao CRAS São José no próximo sábado é de suma importância, pois irá assegurar a manutenção de diversos benefícios sociais”, afirma o Secretário de Assistência e Desenvolvimento Social de Poá, Felipe Esteves.

O mutirão de atualização cadastral do CadÚnico no CRAS São José será realizado das 8h30 às 16 horas.

Foto: Secom – Poá