Início » CRAS Kemel terá mutirão de atualização do CadÚnico neste sábado

CRAS Kemel terá mutirão de atualização do CadÚnico neste sábado

by Secretaria de Comunicação Secom

Atualização dos dados poderá ser feita das 8h30 às 16 horas; Centro de Referência está localizado na rua Vitor Barbosa Guisar, 179

O Centro de Referência à Assistência Social (CRAS) do bairro Cidade Kemel, em Poá, recebe o mutirão de atualização do Cadastro Único (CadÚnico) neste sábado (05/11). A ação que tem como finalidade regularizar e atualizar cadastro dos beneficiários de programas sociais será realizado das 8h30 às 16 horas, no equipamento que está localizado na rua Vitor Barbosa Guisar, nº 179, Cidade Kemel.

Para atualizar o seu cadastro, o beneficiário deve realizar o agendamento de forma presencial na própria unidade do CRAS ou pelo telefone 4636-5879 e, no dia do mutirão, deve comparecer no horário marcado portando o RG, CPF, Carteira de Trabalho, Certidão de Nascimento ou Casamento, comprovante de endereço e declaração escolar (o responsável familiar deve apresentar os documentos originais de todas as pessoas que residem no mesmo imóvel.

Para saber se é necessário realizar a atualização, o beneficiário pode acessar o site oficial da Prefeitura (www.poa.sp.gov.br), onde foi disponibilizada uma listagem para consulta, sendo necessária apenas a inserção do CPF (Cadastro de Pessoa Física), no campo indicado.

“O objetivo destes mutirões que estão sendo realizados aos sábados nas unidades do CRAS, é a atualização do CadÚnico para que os beneficiários garantam a manutenção dos programas sociais, uma vez que, a falta de revisão dos dados pode ocasionar perda ou cancelamento dos benefícios”, explicou o secretário da Pasta, Lucas Bertagnolli.

O Mutirão do CadÚnico será realizado neste sábado (05/11), no CRAS Kemel, localizado na rua Vitor Barbosa Guisar, 179, Cidade Kemel, das 8h30 às 16 horas. O telefone para contato é o 4636-5879.

FOTOS: Divulgação – Arquivo Secom Poá