Início » CORRIDA E CAMINHADA EM POÁ: 100 primeiros inscritos garantem kit exclusivo do evento

Evento foi anteriormente cancelado devido ao mau tempo; Nova agenda mantém percurso de 3,5 km

No próximo dia 13/04 acontece a Corrida e Caminhada “Poá para Elas”. O evento estava marcado para acontecer no dia 23 de março, mas foi cancelado devido ao mau tempo. A concentração continua na Praça de Eventos, às 9 horas. O evento é gratuito e aberto para toda a população.

Não é necessário realizar inscrição prévia, no entanto, quem quiser garantir o kit exclusivo do evento deverá realizar o cadastro pelo site poa.sp.gov.br, a partir desta terça-feira (dia 02/04). Os 100 primeiros inscritos garantirão o presente, gratuitamente. “A inscrição é somente para garantir o kit. Todos que quiserem participar poderão comparecer à concentração, no dia 13 de abril, às 9 horas, na Praça de Eventos”, avisa o secretário municipal de Esportes, Ricardo Sobral.

No total serão 3,5 quilômetros de percurso, tanto para a corrida quanto para a caminhada: os participantes seguirão da Praça de Eventos sentido Avenida Antônio Massa e percorrerão a via até a Fonte Áurea, retornando então para o ponto de partida.

“Será um grande evento em celebração à nossa saúde e pelos 75 anos da cidade de Poá. Todos podem participar. Ambos os grupos – corrida e caminhada – seguirão o mesmo percurso”, avisa a prefeita Marcia Bin.