Início » Cemitério Da Paz Terá Programação De Missas Para O Dia De Finados

Cemitério Da Paz Terá Programação De Missas Para O Dia De Finados

by admin

Paróquias da cidade realizarão missas campais durante todo o dia; mais de três mil visitantes são esperados no local na próxima terça-feira (02/11)

O Cemitério da Paz de Poá terá uma programação especial de missas campais durante todo o dia de Finados (02/11). De acordo com a Secretaria de Meio Ambiente, Recursos Naturais e Serviços Urbanos, a expectativa é que o local receba mais de três mil visitantes. Além disso, a pasta reforçou as ações de zeladoria para melhor recepcionar o público presente.

Nos últimos dias, a secretaria realizou serviços de capinação, limpeza geral, melhorias de alguns setores e pintura. Uma programação especial também foi preparada para a data com a realização de missas campais, com tendas e cadeiras, em seis horários do dia, sendo 8, 9h30, 11, 12h30, 14 e 16 horas (veja a programação completa abaixo).

“Sabemos da importância da data, pois é quando as pessoas homenageiam os entes queridos, por isso intensificamos os trabalhos de zeladoria no cemitério com a finalidade de proporcionar mais conforto e acolhida aos visitantes. A programação das missas foi feita em conjunto com as igrejas para que os visitantes possam fazer as suas orações”, disse a responsável pela Pasta, Claudete Canada.

O cemitério está localizado na rua João Pekny, 430, no Jardim Itamarati. O funcionamento no Dia de Finados será das 8 às 17 horas.

MISSAS DE FINADOS

8 horas – Padres Reginaldo Martins e Domingos Alonso (Paróquia Nossa Senhora de Lourdes)

9h30 – Padre Ruy Galdino (Paróquia Nossa Senhora de Fátima)

11 horas – Padre Sérgio Miranda (Paróquia São José)

12h30 – Padre Wanderlei Malachias (Paróquia Nossa Senhora Aparecida)

14 horas – Padre Ulisses (Paróquia Santa Helena)

16 horas – Padre Gesildo torres (Paróquia Santa Rosa de Lima)

FOTOS – Ronaldo Andrade / Rodrigo Nagafuti – Secom Poá