Início » CEBEAP realiza feira de adoção de cães e gatos nesta quinta-feira na Praça da Bíblia

CEBEAP realiza feira de adoção de cães e gatos nesta quinta-feira na Praça da Bíblia

by Secretaria de Comunicação Secom

Ação é realizada das 09 às 14 horas, em parceria com a ONG Instituto União Paulista de Proteção Animal e Ambiental

A Secretaria de Saúde de Poá, por meio do Centro de Bem-Estar Animal (Cebeap), em parceria com a Ong IUPAA (Instituto União Paulista de Proteção Animal e Ambiental), realiza nesta quinta-feira (2/03), uma feira de adoção de cães e gatos. Ação será realizada na Praça da Bíblia das 09 às 14 horas.   

Para realizar a adoção é necessário que o interessado seja maior de 21 anos, apresente o RG, CPF e um comprovante de endereço, além de passar por uma entrevista com a médica veterinária.

“Adotar um animalzinho trata-se de uma grande responsabilidade, eles necessitam de cuidados e atenção. Com esta feira, esperamos encontrar um novo lar para cada pet disponível para adoção, tenho certeza que serão excelentes companhias para aqueles que os acolherem”, afirma o secretário de Saúde, Alexandre Provisor.

A feira de adoção de cães e gatos desta quinta-feira (2/03) será realizada das 09 às 14 horas, na Praça da Bíblia, localizada na rua Vicente Guida, s/n, Centro. Para obter mais informações sobre a adoção dos pets, basta comparecer ao Cebeap, localizado na Rua São Manoel, nº361, Vila Amélia ou ligar para o telefone 4638-1330, de segunda a sexta-feira, das 8 as 12 e das 13 às 17 horas.

Foto: Edem Junior / Secom – Poá