Início » Campanha do Agasalho de Poá se encerra com mais de 10 mil peças arrecadadas

Campanha do Agasalho de Poá se encerra com mais de 10 mil peças arrecadadas

Lançada em maio deste ano, a ação do Fundo Social de Solidariedade arrecadou mais de 10,1 mil peças de roupas e 440 cobertores

A Campanha do Agasalho 2022 – Solidariedade que Aquece, promovida pelo Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Poá arrecadou 10.156 peças de roupas e 440 cobertores novos. Encerrada no último dia 22 de setembro, a ação teve como objetivo auxiliar as famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade social no município.

Segundo o presidente do FSS, Lucas Bertagnolli, as peças arrecadadas já estão sendo distribuídas às famílias cadastradas no Fundo Social. “O Bazar Solidário é voltado para as pessoas menos favorecidas e que acabam sofrendo com o frio, durante este período de baixas temperaturas. A Campanha do Agasalho é de extrema importância e, por isso, agradecemos a cada um dos poaenses que participaram fazendo doações”, afirmou.

Lançada em maio deste ano, a Campanha do Agasalho que contou como “garoto-propaganda” o cantor poaense Jorge Darrô, foi elogiada pela prefeita Marcia Bin. “A Campanha do Agasalho é uma ação que tem como objetivo fomentar a solidariedade nas pessoas para que ajudem outras famílias menos favorecidas. Doar é contribuir com a transformação para o melhor da sociedade. Parabenizo o Lucas e toda sua equipe pela realização da ação deste ano, tenho certeza de que muitas famílias em situação de vulnerabilidade foram e serão favorecidas por essa iniciativa”, afirmou a chefe do Executivo.

O Bazar Solidário é realizado na sede do Fundo Social de Solidariedade, até o término das peças. O FSS está localizado na rua Alberto Rossi, 130, Centro, e o atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas. Para obter mais informações basta ligar para o telefone 4634-3448.