Início » Campanha do Agasalho de Poá recebe doação de 50 cobertores da SPMar

Campanha do Agasalho de Poá recebe doação de 50 cobertores da SPMar

A Campanha de Agasalho 2021 “Inverno Solidário – Um Ato Que Aquece”, do município de Poá, recebeu na manhã desta quinta-feira (05/08) a doação de 50 cobertores da concessionária SPMar, responsável pelo trecho leste do Rodoanel Mário Covas. A prefeita Marcia Bin recebeu o material das mãos do responsável pelo setor de Comunicação da empresa, Fabio Loiola.

Os 50 cobertores que foram doados ao município, segundo Fabio Loiola, foram feitos com os uniformes reciclados da concessionária. “Foram retiradas as identificações dos uniformes, que foram higienizados antes de serem triturados. A doação deste material é uma ação social e, ao mesmo tempo, de preservação do meio ambiente”, destacou.

A chefe do Poder Executivo agradeceu a entrega dos cobertores e parabenizou a SPMar pela iniciativa. “A Campanha do Agasalho é muito importante para ajudarmos as famílias menos favorecidas do município. Essa quantidade de cobertores será de grande utilidade para aquecermos quem mais precisa”, afirmou Marcia Bin.

Também estiveram presentes ao ato de entrega o chefe de Gabinete e secretário de Assistência e Desenvolvimento Social, Lucas Bertagnolli, e a assessora de gabinete de Políticas Públicas de Desenvolvimento Social, Leda Aparecida.

Confira abaixo todos os pontos de arrecadação de agasalhos e cobertores da campanha Inverno Solidário, em Poá:

Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social: rua Alberto Rossi, 130, Centro

UBS Filomena Rosiello Guida: rua Estado do Espírito Santo, 247 – Jardim Ivone

UBS Jardim Emília: rua Água Vermelha, 311 – Jardim Pinheiro

UBS Sebastião Arrecignelli: rua Coroados, 90, Jardim Ivonete

UBS Edvaldo Lupettis: rua Florianópolis, 167 – Cidade Kemel

UBS Doutor Murilo Mendes Soares: rua Doutor Siqueira Campos, 201, Villa Júlia

UBS Nelson Pozzani Filho: rua Alfredo Mauricio Varela, 21 – Vila Varela

Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) II e AD: rua Francisco Romero Ramos, 174, Jardim Medina

Paço Municipal: rua Deputado Cunha Bueno, 411 – Centro

Cartório: rua Fernando Pinheiro Franco, 67 – Centro