Início » Bozzella visita Poá e solicita envio de projeto para liberação de recurso federal para a cidade

A prefeita poaense Marcia Bin recebeu em seu gabinete a visita do deputado federal Junior Bozzella, na tarde desta quinta-feira (05/08). O encontro teve como objetivo discutir apoio ao município, por meio de envio de recursos, e contou com a presença do secretário de Governo e Administração, Marcio Borzani, e dos vereadores Fabio Camilo Batista e Patrícia Bin de Sousa Sanches.

De acordo com o deputado, durante a visita que fez à Poá no início deste ano, tomou ciência dos graves problemas financeiros enfrentados pela cidade e, agora, se coloca à disposição neste processo de reconstrução que foi iniciado pela chefe do Poder Executivo.

“Fiz questão de vir pessoalmente, pois sei bem dos problemas que a prefeita tem enfrentado para recolocar a cidade em ordem. Porém para enviar recursos no âmbito federal, a liberação é mais burocrática. Por isso peço que estudem as prioridades e façam o projeto, pois somente por meio dele, a verba poderá ser liberada”, afirmou.

“Fico muito agradecida ao deputado pela visita e, principalmente por querer ajudar a nossa cidade neste momento de reequilíbrio financeiro. Estamos realizando um trabalho árduo, mas que tenho certeza de que trará ótimos frutos para a população”, afirmou Marcia Bin.

Logo após a reunião, a prefeita determinou aos departamentos competentes o levantamento das prioridades para a confecção do projeto. “Temos vários problemas na cidade que requerem recursos para serem solucionados. Vamos providenciar esse levantamento o quanto antes, assim como o projeto, para enviarmos ao deputado”, finalizou a chefe do Poder Executivo.

FOTOS: Rodrigo Nagafuti – Secom Po