Início » Bazar Solidário distribui cerca de 3 mil peças de roupas

Bazar Solidário distribui cerca de 3 mil peças de roupas

Vestimentas expostas em formato de loja são oriundas da Campanha do Agasalho 2023

O Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Poá promoveu nesta terça-feira (25/07), um Bazar Solidário na Praça Aurélio Fuga em Calmon Viana. Na iniciativa que contou com peças arrecadas pela Campanha do Agasalho 2023, foram distribuídas cerca de 3 mil vestimentas, entre roupas e calçados masculinos, femininos e infantis, em formato de loja, na qual os munícipes puderam selecionar livremente os itens para si e para os integrantes da família, de acordo com a necessidade.

Para o presidente do FSS, Felipe Esteves, o sucesso do bazar se deve as doações que a população realiza ao longo do ano e, em especial, para Campanha do Agasalho 2023. “Quero agradecer cada um dos munícipes que cederam suas peças de roupas em desuso ao nosso Fundo. O bazar atinge um grande número de pessoas que certamente farão o bom uso desses itens”, ressaltou Felipe Esteves.

Ainda de acordo com o presidente do Fundo, a Campanha do Agasalho 2023 que conta com o tema “O amor pode aquecer muita gente” segue até o fim do período de inverno. “Para realizar doações, os munícipes podem posicionar as peças de roupas em um dos diversos pontos de arrecadação espalhados pelo município, como, por exemplo, no Paço Municipal, nas Secretarias de Assistência Social e Educação, entre outros. Continuaremos empenhados em ajudar aqueles que mais precisam nesta época do ano tão difícil”, afirmou Esteves.

Presente no bazar, a Prefeita Marcia Bin ressaltou a importância da ação para a comunidade, “Esta ação não beneficia apenas quem recebe, mas também quem doa, pois o sentimento de gratidão em ajudar o próximo é algo maravilhoso. Por isso, convido a todos a abraçarem essa belíssima causa”, disse a chefe do Executivo Municipal.

Foto: Secom – Poá