Início » Bazar Solidária doa mais de 1 mil peças de roupas

Bazar Solidária doa mais de 1 mil peças de roupas

Ação aconteceu hoje na sede da Secretaria da Mulher e marcou o encerramento das atividades da pasta neste ano

Mais de 1 mil peças de roupas, sapatos e acessórios foram doados hoje (dia 11/12) durante a realização do Bazar Solidário de Natal, realizado na sede da Secretaria da Mulher de Poá. O evento marca o encerramento das atividades da pasta neste ano.

Dezenas de pessoas que estiveram no local puderam escolher, gratuitamente, vestuário masculino e feminino nas mais diversas faixas etárias. Também havia opção para todas as ocasiões: desde roupas e sapatos para festas e eventos, até trajes esportivos, para o verão e inverno.

“Esta é uma ação direcionada a quem mais precisa, mas abrimos o espaço para que todos pudessem participar, sem restrições. A participação do público foi muito boa, conseguimos doar mais de 1 mil peças de roupas, além de sapatos e acessórios”, comemorou a secretária municipal da Mulher, Maria da Graça Chaia Marques.

Presente ao evento, a prefeita parabenizou a iniciativa da pasta e lembrou que toda a Prefeitura Municipal está engajada em garantir um bom Natal para todos. “Estamos com uma vasta programação cultural, esportiva, social e até mesmo de segurança por toda a cidade. Nosso objetivo é garantir que a população poaense tenha um Feliz Natal”, disse.