Início » “Aviva Poá” é sucesso e reúne grande público

“Aviva Poá” é sucesso e reúne grande público

O evento religioso contou com apresentações musicais e a participação do cantor gospel Ton Carfi

Um grande público marcou presença no evento gospel Aviva Poá, realizado no último sábado (dia 12/08). A atividade, gratuita e aberta a toda a população, contou com o apoio das igrejas e conselhos de pastores da cidade.

Foram quase 10 horas de shows com nomes da música gospel, como o Kevin e Banda; Grupo Gratitude; Ministério de Louvor da Igreja Burn (Burn music); e o Ministério de Louvor da Igreja Gileade, com a pastora Dayse Houston. O ponto alto do evento ficou por conta da apresentação do cantor Ton Carfi, que emocionou a todos com a canção “Infinitamente Mais”.

“O Avivá Poá foi uma excelente oportunidade para reunir a família, os amigos e louvar a Deus. Com boas parcerias foi possível realizar mais um evento de sucesso para as famílias poaenses”, afirmou a prefeita Márcia Bin.

O evento também contou com espaço kids e área de alimentação, instalados na Praça da Bíblia, ao lado do espaço de shows Aviva Poá. “Garantimos estrutura com segurança e conforto para que as pessoas de todas as idades pudessem participar e aproveitar o final de semana com tranquilidade”, afirmou o secretário municipal de Cultura, Ariel Borges.

Fotos: Secom – Poá