Início » Atletas de Poá são campeãs na Super Liga da Melhoridade

Atletas de Poá são campeãs na Super Liga da Melhoridade

Volei adaptado conquistou novamente o pódium nas categorias 75+, 68+ e 58+; Grupos seguem para a disputa estadual

O time de vôlei adaptado de Poá levou a melhor novamente nas quadras e conquistou o primeiro lugar na Série Ouro da Super Liga da Melhoridade. As atletas que integram a categoria 75+ garantiram a vaga para a grande final da série ouro e também ganharam o Campeonato Brasileiro de Volei Adaptado (CBVA), se classificando para a final estadual em Cubatão.

“O time deu um show de garra e talento nas quadras. Seguimos agora para a etapa final, com chances de conquistarmos uma vaga no Sulamericano”, comemorou o secretário municipal de Esportes, Ricardo Sobral.

Os jogadores da categoria 68+ masculino e feminino também venceram as disputas regionais e se classificaram para as finais Série Prata. O time feminino 58+ também disputará a Série Prata da Super Liga da Melhoridade. “É um grande orgulho para nós ver que a terceira idade brilha nas quadras e representa tão bem a nossa cidade. Estão todos de parabéns. Seguimos apoiando e dando suporte para os nossos atletas, tanto nos treinos quanto nos campeonatos”, afirmou a prefeita Marcia Bin.